quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

“Era um dia qualquer, não estávamos mais esperando gestos ou pessoas, você já estava pronto para olhar nos meus olhos; o destino fez com que a gente se (re)encontrasse por aí. Eu senti você estremecer. Tive vontade de jogar na sua cara as manhãs de desespero e as noites de insônia que você me deixou, e uma dose de sarcasmo, claro. Na verdade, eu quis que soubesse que eu não guardei mágoa alguma, aprendi com a minha mãe que isso só faz mal a nós mesmos. Esse tipo de rancor é paixão interrompida; quer um "desprezo" maior? tente não sentir nada! Eu não senti nada, mas você sentiu na pele o tempo que passou e não volta mais. Em um segundo, leu nos meus olhos aquelas três palavras que eu sempre quis lhe dizer: "você me perdeu.”

Erllen Nadine

Um comentário:

  1. Obrigada por me seguir!
    estou te seguindo também :D

    Fico feliz em ver um texto meu aqui,
    beijo.

    ResponderExcluir